sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Perder... para ganhar.

Estou perdendo... para ganhar minha paz. Eu precido dela de volta.
A tristeza tem aumentado minhas rugas, minhs olheiras. Ouvir um "não", ainda que sem certeza de ser mesmo um não, ainda que subentendido, dói. Demais.
E a saudade?
Mas que raios é a saudade? Eu só sei senti-la, não explicá-la.
Acho que para diminuir essa dor eu precisaria fumar uns 5 tucanos por dia... rs
Amadeu, me ajuda aí!!!!!!!!!!!!!!!!! Divide comigo, egoísta!!! A natureza é de todos nós!

Mas o assunto é sério. Há um nó na minha garganta, não sei se serei capaz de desatar esse nó tão cedo. Tenho saudades de pessoas, de momentos. Saudade forte, juro. Ah, se eu pudesse voltar no tempo...
Se não fosse tudo tão errado... Se eu pudesse...

Deus, ajuda-me a sair desse labirinto!
Minhas lágrimas já rolaram tanto nesses últimos dois meses, que nem sei... mas eu sei que nunca, NUNCA esquecerei tudo o que vivi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário